Homem é preso por estuprar colegas de trabalho em Pires do Rio
Em imagens divulgadas pela polícia, é possível ver quando o investigado chega a tampar uma câmera próximo ao local de uma das abordagens
A Polícia Civil prendeu um homem em Pires do Rio por estuprar quatro colegas de trabalho. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da região onde os crimes ocorreram.
Em imagens divulgadas pela polícia, é possível ver quando o investigado chega a tampar uma câmera próximo ao local de uma das abordagens.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Elton Fonseca, o homem, que não teve a identidade revelada, trabalhava com as vítimas em um frigorífico da cidade e abordava as mulheres que deslocavam para o trabalho durante o período noturno e madrugada.
Ainda segundo o delegado, o suspeito vinha agindo há pelo menos seis meses. O primeiro caso foi registrado em maio deste ano.
A Polícia Civil não divulgou o modus operandi do investigado e como ele agia depois de abordar as vítimas e para não conseguir identificar as mulheres, mas informou que as vítimas passaram por atendimento médico e receberam apoio psicológico.