Cidades

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira na frente de filha em Luziânia

De acordo com a Polícia Civil, vítima segurava bebê recém-nascido no colo, e, por conta das agressões, ela e a criança acabaram caindo no chão

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quinta-feira (29/9) um homem de 36 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira. O crime ocorreu no município de Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a vítima, as agressões aconteceram enquanto ela segurava no colo o bebê do casal, de apenas 29 dias de vida, e na frente da filha, uma adolescente de 12 anos.

Em relato à polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, contou que foi puxada pelo cabelo e caiu, junto com a recém-nascida no chão. 

Além disso, segundo ela, a outra filha também foi empurrada enquanto tentava defender a mãe do investigado.

“A filha (adolescente) avançou sobre o agressor para que ele não batesse na mãe e para tentar proteger a mãe, mas o agressor a empurrou contra uma parede”, relata o delegado responsável pelo caso, Rony Loureiro.

O suspeito foi localizado e preso preventivamente em uma área rural do município. Ele poderá responder  pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça no ambiente doméstico e familiar contra a mulher. 

“Entendemos que nenhuma medida, a não ser a prisão preventiva, será capaz de preservar a integridade dessas três gerações de mulheres”, comenta o investigador.

Deixe uma resposta