Homem agride funcionária em distribuidora de bebidas em Catalão e foge do local
Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. Um celular usado pelos funcionários da distribuidora de bebidas ficou danificado

A Polícia Civil investiga um caso de agressão registrado na noite do último sábado (4), em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Setor Universitário, em Catalão. O suspeito, que ainda não foi identificado, agrediu uma funcionária de 41 anos e fugiu logo em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local por volta das 20h em um veículo VW Polo branco. Ele começou a fazer perguntas sobre os produtos, mas se irritou com a demora da funcionária para responder e deu um tapa na mão da trabalhadora. A mulher segurava o telefone da empresa que caiu no chão e ficou danificado.
Imagens das câmeras de segurança mostram parte da confusão. Durante a discussão, o homem vai até o carro e abre a porta para ir embora, mas retorna e vai em direção à vítima novamente. A mulher, que estava novamente com o celular em mãos, recebe um novo tapa que arremessa o aparelho no meio da rua. Enquanto a funcionária pega o telefone, o suspeito entra no veículo e sai.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e as imagens foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso e tenta identificar o agressor. A funcionária não sofreu ferimentos e o caso foi registrado como vias de fato consumado, cuja pena pode variar de 15 dias a três meses, ou multa.