Gustavo Mendanha entrega prefeitura e anuncia filiação ao Patriota
O partido em Goiás é presidido por Jorcelino Braga
Após entregar o cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia para disputar as eleições de 2022, Gustavo Mendanha anunciou que fez sua escolha de partido para disputar o pleito de governador de Goiás em outubro: será pelo Patriota.
Em coletiva de impressa realizada na manhã desta quinta-feira (31), Mendanha disse que a escolha se deu devido a segurança e liberdade que o partido ofereceu na disputa pela cadeira do Palácio das Esmeraldas.
“O Patriota me deu toda a segurança. Conversei com vários partidos, atores políticos do estado de Goiás, e a legenda que mais me ofereceu conforto foi o Patriota. No sábado dia 02 estarei me filiando ao Patriota e me juntando a um time que tem muita força, como o ex-governador Alcides (Rodrigues) e o presidente da Câmara (de Goiânia), Romário Policarpo, e tantos outros,” disse o agora ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.
O partido em Goiás é presidido por Jorcelino Braga, tem os deputados estadual Amauri Ribeiro e federal Alcides Rodrigues, ambos os parlamentares que apoiam o governador Ronaldo Caiado.