Goiânia: base governista da Alego declara apoio a Sandro Mabel
Caiado participou de reunião com parlamentares

Em visita à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta terça-feira (2/4), o governador Ronaldo Caiado (UB) se reuniu com deputados da base governista para tratar da corrida ao Paço Municipal. A reunião ocorreu no gabinete da presidência, com a participação do vice-governador Daniel Vilela (MDB), de Sandro Mabel, além de parlamentares e lideranças políticas.
A intensificação da agenda do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) aconteceu na semana fatal para se cumprir o calendário eleitoral. Na segunda, Mabel alterou o domicílio eleitoral de Aparecida para Goiânia e trocou o Republicanos pelo União Brasil – partido de Caiado.
Em entrevista coletiva, Mabel pontuou que aceitou entrar na disputa por iniciativa de Caiado. “O governador foi bastante enfático, só aceitei porque foi o governador”, disse Mabel.
No encontro, Bruno Peixoto sinalizou que apoiará veemente a candidatura do empresário na Capital. “Tive a oportunidade de apoiar e votar em Sandro Mabel na sua primeira candidatura a prefeito em 1992. E tenho certeza que a sua capacidade, sua experiência, sua articulação e o principal sua vontade são sim importantes para esta cidade de que nós tanto amamos”

A intenção é que os deputados, mesmo aqueles do interior, mobilizem as suas bases em Goiânia para a candidatura da base governista.
Dentre os parlamentares que sinalizaram engajar no projeto de Mabel estão: Bruno Peixoto, Virmondes Cruvinel, Veter Martins, Lucas Calil, Rosângela Rezende, Julio Pina, Amauri Ribeiro, Lincoln Tejota, Cristiano Galindo, Coronel Adailton, Talles Barreto, Charles Bento, Vivian Naves, André do Premium, Wagner Neto, Dra. Zeli, Cairo Salim, Anderson Teodoro e Gugu Nader.