Funcionário de empresa terceirizada, acusado de envolvimento em furto em mineradora, atropela Policial Militar em Ipameri
Veja o vídeo do momento que o Policial Militar é atingido
Redação
Um Policial Militar de Catalão, do 18º BPM, foi atropelado em Ipameri, durante ação para prender um homem, suspeito de um furto que ocorreu em uma mineradora em Catalão, de valor estimado em R$ 350 mil, no dia 13 de outubro. O escritório da empresa foi incendiado pelo autor ou autores do crime, visando tirar a atenção da subtração dos objetos. Após levantamentos em relação ao incêndio, foi que se descobriu o furto dos equipamentos.
A Agência de Inteligência do 18° BPM de Catalão realizou várias diligências no intuito de identificar o responsável ou responsáveis pelo crime. Os agentes tomaram conhecimento, de que dois aparelhos furtados estavam sendo negociados no site mercado livre, com o número do telefone do vendedor no anúncio.
Após cruzamento de dados, chegou-se ao proprietário do número do celular, que trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviço para uma mineradora do Grupo CMOC Brasil. O funcionário estaria de serviço no dia do furto.
Na manhã desta quinta-feira (29), os agentes de inteligência do 18° BPM tentaram interceptar a entrega dos referidos aparelhos furtados, em Ipameri. O acusado, que estava em uma moto, resistiu à abordagem, atropelou um dos policiais e fugiu. Apenas uma mulher foi presa com parte dos objetos furtados.
O militar foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de um hospital particular de Catalão, com suspeita de fratura na perna. Veja o vídeo.