Estudante de medicina é preso em Itumbiara por vender ilegalmente remédios para emagrecer
O jovem de 26 anos comercializava Tirzepatida em grupos de compra e venda da região

Um estudante de medicina, de 26 anos, foi preso em Itumbiara, suspeito de vender ilegalmente medicamentos para emagrecimento. Segundo a Polícia Civil (PC), o jovem anunciava os remédios em grupos de compra e venda da região pelas redes sociais.
A prisão aconteceu na sexta-feira (28), após a polícia receber informações de que o estudante havia recebido uma nova remessa de medicamentos e estava realizando entregas utilizando um carro de passeio. Ele foi seguido pela equipe e abordado no estacionamento de um supermercado.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas ampolas de Tirzepatida — substância utilizada para perda de peso — armazenadas dentro de uma garrafa térmica com gelo, além de várias seringas lacradas. Na casa do estudante, foram localizadas mais ampolas, caixas vazias e insumos utilizados para a aplicação do medicamento.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou que vendia ilegalmente os remédios para conseguir pagar as mensalidades da faculdade de medicina.





