Em tratamento da Covid-19, Adib Elias ficará internado no INCOR em São Paulo
Momentaneamente o prefeito de Catalão ficará internado no Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo. Hospital possuí estrutura necessária para tratamento

Redação
O prefeito Adib Elias (Podemos), que testou positivo para Covid -19 no último fim de semana, foi transferido de Catalão para São Paulo na manhã desta segunda-feira (11). Pelas redes sociais a Prefeitura afirmou que o gestor deu entrada no INCOR – Instituto do Coração, onde continua internado.
Segundo a nota, a equipe comandada pelo médico cardiologista Roberto Kalil Filho, não viu necessidade de transferi-lo para o Hospital Albert Einstein, como noticiado anteriormente pelo GO Notícias. A nota afirma que o INCOR dispõe de corpo clínico e de aparato técnico equivalentes, além de poupar o paciente de traslados desgastantes, por isso a decisão de mantê-lo.
Ainda segundo a nota divulgada mas redes sociais de Adib, o prefeito está se sentindo bem e respirando sem a necessidade de aparelhos.
Adib tem 68 anos de idade e comorbidades, o que gerou preocupação da família que decidiu pela transferência para a capital paulista. O filho de Adib, o médico Guilherme Corradi, deve acompanhar de perto o caso do pai.