Eleições 2020: PSL realiza encontro em Catalão
No encontro o partido discutiu a situação da sigla na cidade e lançou o empresário André Borges como pré-candidato do partido a prefeito de Catalão.
Na noite da última terça-feira (05), líderes do Partido Social Liberal e filiados se reuniram para discutir a situação da sigla na cidade de Catalão. Na ocasião, o empresário André Borges foi apresentado como pré-candidato do partido a prefeito de Catalão.
Ao falar sobre a vontade de gerir os destinos políticos de Catalão durante quatro anos, o empresário lembrou a campanha do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Delegado Waldir. “Temos um grupo que fez a campanha do presidente Bolsonaro e do Delegado Waldir em Catalão. Tivemos êxito em nossas ações e, agora, esse mesmo grupo sugeriu meu nome para disputar o cargo de prefeito de Catalão”, conta Borges.
Continua: “Quando começou vir à tona essa sujeirada de corrupção na política, me revoltei e me engajei na campanha pra presidente pra ver um Brasil diferente. Quando sugeriram meu nome pra disputar o cargo máximo do executivo catalano, pensei: ‘Não adianta ter revolta e não tomar atitude para mudar a realidade em que vivemos, por isso aceitei a sugestão”, destacou o empresário.
A meta, segundo André Borges, é propor novas técnicas de desenvolvimento para o município, priorizando setores importantes, como saúde, educação e esportes.
No encontro, o presidente do PSL local, Dr. Silas Roldão, comentou sobre a atual conjuntura da sigla no município. “Estamos trabalhando pra reestruturar o partido porque ele é antigo, mas não tinha liderança, estava, digamos, hibernando e acabou de acordar com uma nova direção e novas ideias, inclusive, com mais apoio”.
Segundo o secretário geral do PSL em Catalão, Luiz Antônio Lopes, as lideranças e as pessoas que estão filiadas no partido têm projetos audaciosos para melhorar significativamente a qualidade de vida do povo catalano, mas, ainda de acordo com ele, para colocá-los em prática, é preciso que a sigla continue coesa. “Temos projetos de gestão, não de poder. O que queremos é uma gestão diferenciada, que atenda a todos e não somente uma minoria. Estamos firmes com o André Borges porque sabemos que ele tem vontade de trabalhar e tem capacidade para mudar, para muito melhor, esse cenário que vivemos hoje”, destaca Luiz.
A reunião, considerada bastante produtiva, foi encerrada após as colocações das pessoas presentes. Todos tiveram espaço pra expressar suas opiniões no campo político e sugerir ideias para o partido que, a cada dia, se fortalece mais.
Sob nova direção
O novo presidente do PSL de Catalão é o jovem médico Silas Roldão. Junto com a atual diretoria, Silas trabalha para reestruturar o partido e lançar, ano que vem, o nome do empresário André Borges na disputa para prefeito do município. “Nosso partido não vai aceitar negociata”, garante.
Para ele, conciliar a medicina com a política não é nada complicado. “Acostumei a trabalhar muito cedo, à tarde e à noite e vou trazer para o partido a experiência que tenho na área da saúde, que é um dos principais problemas enfrentados pela população catalana, então, quero ajudar bastante o nosso município. Acima de tudo, sem promessas mirabolantes”, finalizou Roldão.
Fonte: Assessoria de comunicação PSL Catalão