Daniela Vaz deve apoiar Jânio Pacheco para Prefeito em Ipameri
Prefeita tem outros nomes da gestão para indicar, inclusive de seu vice, José Roberto Marot, mas de acordo com pesquisas, todos sem expressão política.

Redação
É quase certo que o nome a ser apadrinhado para concorrer às eleições de outubro deste ano, pela prefeita Marconista Daniela Vaz, seja do vereador de 6 mandatos Jânio Pacheco (PP). Com um quadro sem expressão política em seu governo, nenhuma outra opção chama a atenção da Psdbista Daniela, a não ser um profissional da política, com quase 30 anos de cargos públicos como o vereador e ex-secretário, que tem como padrinho o Prefeito de Catalão Adib Elias (prestes a se filiar no Podemos).
Fatos contam que a Prefeita chegou a fazer compromisso com o atual vice-prefeito José Roberto Costa Marot (PV) – dizem que é muito fraco eleitoralmente – e ventilou outros nomes, como do seu secretário de Saúde Fauze Abdala Junior (PSDB) – alguns consideram que tem mais a cara de vereador. O fato é que nenhum conseguiu se destacar eleitoralmente, deixando a prefeita sem opções.

Jânio, que deve se filiar ao mesmo partido que o Prefeito de Catalão Adib Elias, é considerado como o continuísmo da gestão de Daniela, que tem hoje uma gestão desgastada e considerada ineficiente (alguns dizem que a cidade está no piloto automático esperando as eleições), e que não consegue sobreviver sem apoio do governo estadual. Com o aproximar do processo eleitoral, em breve deve acontecer a declaração oficial da prefeita, que sem opções deve mesmo permanecer no continuísmo, tendo a máquina pública como auxilio na campanha.