Caiado filia novos prefeitos e União Brasil chega a 103 municípios goianos
Além dos prefeitos, chegaram ao partido vereadores e lideranças regionais

Fruto da união entre Democratas e PSL, o União Brasil (UB) ampliou ainda mais a sua força em Goiás, com a chegada de onze novos prefeitos e prefeitas ao partido. Em evento realizado na sede do partido, em Goiânia, com a presença do governador Ronaldo Caiado, legenda recebeu os novos gestores municipais. O partido agora marca presença na administração de 103 municípios goianos.
Jânio Pacheco, prefeito de Ipameri; Mário Macaco, prefeito de Itapaci; Ricardo Galvão, prefeito de Aragarças; Edjane Alves, prefeita de Maurilâdia; Gabriel Castro, prefeito de Novo Brasil; Wagner Nery Sampaio, prefeito de Iaciara; Solange Gouveia, prefeita de Caldazinha; Delmiro, prefeito de Arenópolis; Erivaldo Alexandre, prefeito de Itapirapurã; Marlene Lourenço, prefeita de Mundo Novo; e Genilda Kátia, prefeita de Doverlândia, anunciaram filiação ao maior partido goiano.
Os vice-prefeitos Evandro Pedro Antônio de Lima, de Buriti Alegre; Cleiton Bento, de Goianira e Edivaldo Batista Guimarães Filho, de Jaupaci também se filiaram.
A chegada dos novos prefeitos e prefeitas ocorre após convite do presidente da legenda, governador Ronaldo Caiado, “Convidamos esses gestores porque reconhecemos a seriedade de suas administrações e acreditamos que, juntos, no União Brasil, podemos trabalhar ainda mais para melhorar a qualidade de vida dos goianos e fortalecer os municípios”, afirmou Caiado.
O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, expressou sua satisfação com a filiação ao partido. “Sempre estive ao lado do nosso governador Ronaldo Caiado. Então hoje não estou entrando no partido e sim retornando para a minha casa, junto com outros mais de cem prefeitos e prefeitas. Para mim é uma satisfação estar ao lado de pessoas serias e que trabalham pelo nosso Goiás”, contou.