Caiado ataca Marconi e diz que tucano “precisa prestar contas”
"Não me venha com essa tese de denunciar por calúnia. Isso é decorado. Você não tem coragem pessoal, você é um frouxo", emendou o governador.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), voltou a atacar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na última terça-feira (20/8) em Catalão. Ao comentar uma nota do ex-governador, Caiado voltou a dizer que Marconi é “chefe de quadrilha”.
Caiado também voltou a citar o fato de Marconi estar morando em São Paulo e comparou o goiano a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro envolvido em casos de Corrupção. Em entrevista, Caiado disse que o tucano precisa “prestar contas para o povo”. E continuou: “Você quer mostrar que é honesto? Vamos mostrar o cartão de crédito das nossas esposas, das nossas filhas”, disse o democrata.
Ainda durante a entrevista à rádio Nova Liberdade FM, Caiado fez um “desafio” a Marconi. “Eu casei minha filha recentemente e você casou a sua. Vamos, então, mostrar publicamente como foi feito o pagamento dos fornecedores que fizeram as festas”, afirmou. “Não me venha com essa tese de denunciar por calúnia. Isso é decorado. Você não tem coragem pessoal, você é um frouxo”, emendou o governador.