Apresentador da TV Anhanguera se emociona com carta de criança ao Papai Noel
A criança de 10 anos de idade escreveu que é um menino muito obediente e pede ao Papai Noel uma cama para dormir, pois a dele está quebrada a muito tempo.
Redação
O apresentador do Jornal Anhaguera em Catalão, afiliada Rede Globo, se emocionou ao ler carta de criança pedindo ao Papai Noel uma cama para dormir. O Episódio aconteceu na edição de almoço do telejornal dessa terça-feira (26).
O catalano Alaor Rodovalho – que assumiu a bancada do jornal após a transferência de Arthur Neves – fazia a leitura de uma carta do Projeto Papai Noel dos Correios, mas não conseguiu segurar a emoção com o pedido do pequeno Davi de 10 anos.
Davi escreveu que é um menino muito obediente e pede ao Papai Noel uma cama para dormir, pois a dele está quebrada a muito tempo, então ele e o irmão mais novo dormem no chão. Davi ainda escreveu na cartinha que a mãe é a única que trabalha na casa, e que não consegue comprar uma cama nova.
Em um relato que emocionou o apresentador, o pequeno diz que nos tempos frios é bom que todos dormem juntinhos na cama de casal com a mãe, seu irmão mais novo e ainda sua irmã, mas que no calor é impossível, pois fica muito apertado e a mãe não dorme bem e fica muito cansada.
Veja o vídeo
O Projeto “Papai Noel dos Correios” de 2019 foi lançado no dia 8 desse mês e segue até o dia 13 de dezembro. A iniciativa, que completa 30 anos, tem o objetivo de atender centenas de crianças que anualmente enviam pedidos ao Papai Noel, por meio da adoção das cartas.
Como participar da campanha
As crianças que desejam participar da campanha devem ter até 10 anos de idade ou estar matriculadas até o quinto ano do ensino fundamental em escolas públicas. As cartas, que devem ser escritas à mão e precisam informar o endereço completo, podem ser entregues em qualquer agência dos Correios sem custo.
Já os padrinhos podem procurar os pedidos na Agência Central dos Correios em Catalão, localizada na Rua Raimundo Gomes de Oliveira, 66 – Centro, de segunda a sexta-feira, entre às 9 e às 17 horas.
GO Notícias