Política

Ainda sem partido, Mendanha deixa a Prefeitura de Aparecida nesta quinta (31)

Esta semana, o político levou dois banhos de água fria: primeiro do Podemos, que fica na base de Caiado, e do PL que tem como pré-candidato Vitor Hugo

Gustavo Mendanha ainda não conseguiu encontrar um partido político que o condicione a dar continuidade ao projeto de ser candidato ao Governo de Goiás em 2022. Somente nesta semana, o prefeito de Aparecida de Goiânia recebeu dois banhos de água fria em recentes articulações. 

Primeiro, o PL definiu que o pré-candidato ao Govergo do estado, com apoio do presidente Bolsonaro, pelo partido será o deputado federal Vitor Hugo.

Já na última terça-feira (29), foi a vez do Podemos, que havia sinalizado apoio a Mendanha, mas mudou o trajeto e retornou à base de apoio ao governador de Ronaldo Caiado (União Brasil), pré-candidato à reeleição, com a nomeação de Eduardo Machado para a presidência do Detran-GO.

O prazo para as filiações partidárias para quem vai concorrer o pleito desse ano chega ao fim no dia 2 abril e, mesmo sem caminho definido, sem partidos que acolham o seu projeto rumo ao Palácio das Esmeraldas, Gustavo Mendanha vai deixar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia na próxima quinta-feira (31).

A solenidade de transmissão do cargo ao seu vice, Vilmar Mariano, acontecerá na Cidade Administrativa Maguito Vilela às 17 horas com continuidade as 18h no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.

Deixe uma resposta