Ainda sem partido, Mendanha deixa a Prefeitura de Aparecida nesta quinta (31)
Esta semana, o político levou dois banhos de água fria: primeiro do Podemos, que fica na base de Caiado, e do PL que tem como pré-candidato Vitor Hugo

Gustavo Mendanha ainda não conseguiu encontrar um partido político que o condicione a dar continuidade ao projeto de ser candidato ao Governo de Goiás em 2022. Somente nesta semana, o prefeito de Aparecida de Goiânia recebeu dois banhos de água fria em recentes articulações.
Primeiro, o PL definiu que o pré-candidato ao Govergo do estado, com apoio do presidente Bolsonaro, pelo partido será o deputado federal Vitor Hugo.
Já na última terça-feira (29), foi a vez do Podemos, que havia sinalizado apoio a Mendanha, mas mudou o trajeto e retornou à base de apoio ao governador de Ronaldo Caiado (União Brasil), pré-candidato à reeleição, com a nomeação de Eduardo Machado para a presidência do Detran-GO.
O prazo para as filiações partidárias para quem vai concorrer o pleito desse ano chega ao fim no dia 2 abril e, mesmo sem caminho definido, sem partidos que acolham o seu projeto rumo ao Palácio das Esmeraldas, Gustavo Mendanha vai deixar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia na próxima quinta-feira (31).
A solenidade de transmissão do cargo ao seu vice, Vilmar Mariano, acontecerá na Cidade Administrativa Maguito Vilela às 17 horas com continuidade as 18h no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.