SIMECAT de Catalão lamenta morte do presidente do SINDMETANA de Anapólis, por COVID-19

Redação
O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) lamentou nesta sexta-feira (11), a morte do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis (SINDMETANA), Reginaldo José de Faria, vitimado pela Covid-19, aos 44 anos de idade. Ele também era diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM).
O sindicalista esteve por diversas vezes em Catalão em eventos e manifestações realizados pelo SIMECAT, assim como o presidente da entidade sindicalista catalana, Carlos Albino de Rezende, sempre se fez presente na luta dos trabalhadores metalúrgicos de Anápolis.
De acordo com o SIMECAT, Reginaldo sempre foi um defensor do movimento sindical. O SIMECAT decretou luto por 2 dias e o expediente será normalizado apenas na segunda-feira,14.
Em suas redes sociais, Carlos Albino homenageou o amigo:
“É inacreditável! Com muita dor me despeço deste grande amigo e companheiro de luta ali de Anápolis. Foram infinitas vezes em que estivemos juntos compartilhando das mesmas lutas em defesa dos trabalhadores. O movimento sindical goiano perde um grande líder. Infelizmente, a maldita Covid vitima mais um dos nossos. Que Deus dê o conforto necessário a todos. Vai em paz, Reginaldo”, lamentou Albino.