
Redação
A prefeitura de Caldas Novas registrou, na tarde desta segunda-feira (23), mais um caso suspeito de infecção pelo novo coronavírus na cidade. O primeiro caso suspeito no município foi de uma mulher, profissional em saúde, mas foi descartado após exames.
Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Vigilância Epidemiológica, o novo caso, trata-se de um rapaz de 29 anos, que veio do exterior e apresentou os sintomas do COVID 19. Ele não manteve contato com outras pessoas e estava isolado em sua residência.
O paciente está sendo acompanhado pelos profissionais da saúde do município que farão a coleta do exame e envio ao laboratório LACEN. Segundo a Secretaria, o paciente permanecerá em isolamento, e tem o seu estado de saúde estável.
Pelas redes sociais o prefeito, Evandro Magal, pede que a população redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também contato físico com outras pessoas.
Informações: Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas