Prefeitura de Catalão tenta limitar o trabalho da CEI do CRAC
Segundo o Presidente da Comissão que investiga a aplicação de recursos públicos no Clube, a Administração municipal quer limitar as ações da CEI, enviando somente parte da documentação requerida.
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a aplicação de recursos públicos no Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac), bem como os possíveis desvios financeiros na gestão do Clube, começa a ter problemas em obter documentos junto a Prefeitura de Catalão.
Em ofício da Presidência, encaminhado ao Secretário de Administração, Nelson Faiad, o Presidente da CEI, Vereador Sousa Filho (PSD), requer cópia dos balancetes financeiros enviados pelo clube à administração municipal entre os anos de 2010 e 2019, porém conforme documento encaminhados pela Secretaria, foi informado apenas os balancetes referentes aos anos de 2013 a 2016, (gestão Jardel Sebba).
O parlamentar de pronto usou as redes sociais questionar a atitude da administração municipal, que segundo ele quer limitar as ações da CEI enviando somente parte da documentação requerida.
Confira o post: https://www.facebook.com/arcilon.sousafilho/posts/2450760968347097