Cliente morre e dois ficam feridos durante briga em bar de Caldas Novas
Suspeito alegou para Polícia Militar que agiu em defesa do irmão
![](https://gonoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/eb.png)
Um homem, 33 anos, cliente de um bar em Caldas Novas, no sul do estado, morreu durante uma briga na qual outras duas pessoas ficaram feridas, informou a Polícia Militar. A vítima foi atingida por golpes de faca por outro homem que, segundo a polícia, teria agido para defender o irmão que iniciou a briga.
A vítima faleceu após ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em vídeo feito por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a briga começou no bar.
Briga
O suspeito saiu de dentro do bar e foi em direção a uma mesa detrás de uma árvore. A vítima saiu do bar em seguida, acompanhada pela esposa, e deu a volta pela direção oposta ao que o suspeito estava, olhando em direção da mesa onde o suspeito estava.
Depois, a vítima deu a volta pela rua e se aproximou da mesa, quando começou a empurrar uma das pessoas. As imagens seguintes mostram quando o suspeito e o irmão dele avançam em direção à vítima, que começou a desferir socos contra o irmão do suspeito.
Logo em seguida, é possível ver quando o suspeito tirou um objeto do cós da calça e foi em direção à vítima, desferindo golpes na barriga. Um terceiro homem tentou impedir o suspeito, mas foi também ferido na barriga e saiu de perto com a mão em cima do ferimento.
O suspeito voltou a agredir a vítima até um momento ele próprio caiu no chão. A vítima continuou batendo no irmão do suspeito, mesmo após os ferimentos.
A esposa da vítima esteve perto da briga e, depois do suspeito ter esfaqueado a vítima, ela tentou afastar o suspeito de perto do marido, mas foi atingida também na barriga. As imagens da câmera mostram ela colocando a mão na barriga após ser ferida na tentativa de afastar o suspeito.
Prisão
Apesar de ter tentado fugir, a Polícia Militar prendeu o suspeito ainda no local da briga. Segundo a PM, o suspeito alegou ter agido em defesa do irmão, que iniciou a briga com a vítima e fugiu do local.
A Polícia Militar informou ainda que a faca utilizada no crime foi apreendida e que o suspeito possui antecedentes criminais por homicídio. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pelo Grupo de Homicídios.