Assalto a joalheria em Goiânia foi planejado por dois meses, diz Caiado
Quadrilha teria vindo de São Paulo
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou em suas redes sociais sobre o assalto ocorrido em uma joalheria em um shopping de Goiânia na noite deste sábado (26/11).
Segundo o governador, o setor de inteligência teria identificado que os assaltantes teriam vindo de outro Estado: “essa quadrilha veio de São Paulo e planejou o crime por cerca de 60 dias. No entanto, os criminosos erraram em subestimar a eficiência, o profissionalismo e a garra das nossas polícias”, escreveu.
Caiado também elogiou as forças de segurança do Estado através das suas redes sociais após o trabalho conjunto da polícia encontrar os suspeitos de assaltarem uma joalheria em Goiânia em menos de 12 horas.
“Fica novamente o recado: em Goiás, bandido não se cria. Não me canso de exaltar o trabalho da segurança pública do nosso estado, que é uma referência nacional. Parabéns pela rápida solução de mais esta ocorrência”, escreveu.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO), a quadrilha foi identificada e encontrada em uma chácara em Senador Canedo na manhã deste domingo (27/11). Ainda segundo a SSP, pelo menos cinco suspeitos teriam morrido em confronto com os policiais.